Elétrico com destino quase traçado

Matematicamente ainda não está, mas o destino do Eléctrico de Ponte de Sor, praticamente está já traçado, com o regresso ao distrital da Associação de Futebol de Portalegre, um ano depois.

Na sequência do empate caseiro, 1-1, domingo, frente ao Alcanenense, em encontro da 24ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal, a formação alentejana ficou a 14 pontos da primeira equipa acima da linha de despromoção e faltam apenas seis jogos para o final da prova.

Sobre o jogo  com o Alcanense, o treinador do Eléctrico, Pedro Duarte, mostrou-se desolado com “uma mão cheia” de oportunidades de golo falhadas pelos seus jogadores.

Pedro Duarte disse que o Eléctrico “merecia mais”, mas não conseguiram por “culpa própria”. Na próxima jornada da Série D do Campeonato de Portugal o Eléctrico de Ponte de Sor desloca-se ao Pêro Pinheiro e em caso de derrota já não conseguirá fugir à despromoção.

RÁDIO PORTALEGRE

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163