Reviravolta notável permite mais uma vitória do Marrazes

O Marrazes venceu a Pelariga por 4-2, numa partida em que o conjunto de Marco Aurélio operou uma reviravolta notável dado que esteve a perder por 2-0 e aos cinco minutos ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Chiquinho.

A Pelariga esteve a vencer por 2-0, com golos de Palmeirão e Digo. O Marrazes reduziu por intermédio de Pedro Faustino, um dos melhores em campo. Na segunda parte, o Marrazes operou a reviravolta no encontro, com uma exibição de luxo.

O 2-2 chegou de grande penalidade apontada por Miguel Carvalho. Na parte final do encontro, o Marrazes consumou a vitória no encontro com golos de Miguel Carvalho e Pedro Faustino.

A Pelariga falhou em momentos importantes e acabou vergado a uma derrota, quando teve uma vantagem de 2-0.

Campo Dinis dos Pinheiros
Árbitro: Pedro Narciso
Assistentes: David Domingos e Telmo Capataz

PELARIGA 2
Lionel;Frade, Yuri, Digo e Joel; Flávio (Zé Pedro, 86′), Ivo e João Ribeiro; Marco (Loureiro, 61′), Palmeirão e Júnior (Alex, 77′)
Não utilizados:Pedro Lopes, Gui, Eduardo Marto e Joni
Treinador: Ricardo Silva

Marrazes 4
Marcelo; Fred, Chiquinho, João André e Tiago Clemente;Hugo Carvalho, Nélson Brites e Luisito (Yassine, int); Pedro Faustino, Miguel Carvalho (Luís Dinis, 83′) e Marcos (David Lopes, 89′)
Não utilizados: Filipe, Nuno Joaquim, João Silva e André Oliveira
Treinador: Marco Aurélio

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0 Palmeirão (9′), 2-0 Digo (20′), 2-1 Pedro Faustino (30′), 2-2 Miguel Carvalho (51′ p), 2-3 Miguel Carvalho (81′) e 2-4 Pedro Faustino (89′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163