Lusitano de Vildemoinhos com vitória expressiva em Soure

O Lusitano de Vildemoinhos  respondeu da melhor maneira à derrota do passado domingo em casa diante do Marinhense, ao vencer por 0-4 em Soure, o Sourense.

Os “Trambelos” cedo se adiantaram no marcador e ao intervalo já venciam por 0-3, com dois penaltis falhados, um para cada lado. No segundo tempo o Lusitano ainda ampliou para 0-4 e depois apenas teve de gerir o marcador. Com este resultado o Lusitano mantém-se isolado no 2º lugar da tabela classificativa. Já o Sourense é antepenúltimo e vê a manutenção cada vez mais longe.

Estádio Dr.António Coelho Rodrigues, em Soure

SOURENSE 0
Vítor Nogueira; Moura, Tozé, Steff Ngondo, Carlitos Seidi, Rui Barreto, Diogo Barreto (Justino, int), Buba, Alex Ndongo, Weiser (Wasaki, 68′) e Mingachos
Não utilizados: Murta, Rodolfo, Paulo Quaresma e Souza
Treinador: Rafael Silva

LUSITANO DE VILDEMOINHOS 4
Ruca, Calico, Tiago Gonçalves, Pedro Rodrigues e Assane Baldé; Jaquité, Barros, Jota (Mauro Santos, 70′), Diogo Braz, Hélder Rodrigues (Klysman, 73′) e Márcio Santos (Edgar Lopes, 76′)
Não utilizados: Guilherme Maló, Luís Almeida e Calila
Treinador: Rogério Sousa

Ao intervalo: 0-3
Marcadores: 0-1 Hélder Rodrigues (1′), 0-2 Diogo Braz (22′), 0-3 Diogo Braz e 0-4 Barros (60′)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163