Empate ao cair do pano penaliza o Marinhense

O Atlético Clube Marinhense recebeu e empatou a 1 frente ao GD Águias do Moradal, a contar para a 22ª jornada do Campeonato de Portugal.
Começaram melhor os “homens da casa” com um remate de Luiz Fernando, à passagem do minuto 3. Volvidos 9 minutos desde o início da partida, foi a vez de Alex Dias, que remata de primeira para um corte de Paulo Freitas. Foi então que, no minuto 11, os visitantes fizeram o primeiro remate da partida, a sair muito ao lado da baliza defendida por Gonçalo Carmelo.
O Marinhense começava a ganhar mais controlo na partida, e chega ao primeiro através de uma grande penalidade bem assinalada sobre Silas, que é derrubado por Domianos. Sarmento encarregou-se da grande penalidade e converteu-a para o lado contrário do guarda redes, levando os “vidreiros” a vencer ao intervalo.
Na segunda parte, uma toada mais equilibrada verificou-se, mas com um crescente controlo do Marinhense, que podia ter marcado num contra ataque conduzido por Márcio Augusto e que Silas não conseguiu finalizar. Cinco minutos depois foi Luiz Fernando que atirou perto da barra da baliza de Domianos.
Faduley era o homem mais avançado da equipa do Águias do Moradal e o mais esclarecido, ao rematar à passagem do minuto 51 ao lado. Contudo, os restantes minutos verificou-se um controlo do Marinhense, que poderia alargar a vantagem por Silas, após uma boa arrancada, e por Sarmento, que viu o seu remate defendido para canto. Ainda houve tempo para um duplo remate de Luiz Fernando, a sair perto do poste da baliza contrária.Já nos descontos, chegava o golo do Águias do Moradal, que havia feito pouco para conquistar o empate. Confusão na área do Marinhense, sem ninguém a assumir o corte da bola que Faduley recupera e aproveita para colocar em Rúben Nogueira, que em jeito, fixou o resultado em 1-1. Até final, destaque para duas oportunidades do Marinhense, com Felipe Sousa a atirar ao poste da baliza do Águias do Moradal, e Silas a atirar às malhas laterais.
Final da partida e separação de pontos, num jogo conduzido pelo árbitro Marco Pereira que correspondeu com uma boa arbitragem, tanto em lances capitais como em lances mínimos para o desenrolar do jogo.

ANDRÉ LUCAS

AC Marinhense 1
Gonçalo Carmelo, Pedro Rodrigues, Zé Pedro, Alex Dias (77’ Rúben Martins), Nikiema, Mário Costa, Silas, Caio Prado, Sarmento (C) (68’ Óscar Barros), Márcio Augusto (59’ Felipe Sousa), Luiz Fernando
Não jogaram: Jorge Oliveira, Tiago Tavares, Sinval, Douglas Takeda
Treinador: Vítor Duarte

Águias do Moradal 1
Domianos Psychos, João Salvado, Paulo Freitas, Diogo Tereso, João Lourenço (89’ Uday Arora), Filipe Fernandes, Victor Lira (68’ Miguel Vinagre), Rúben Nogueira, Jessi Tati, Márcio Delgado (80’ Martin Kuittinen), Faduley Baía
Não jogaram: Gonçalo Nunes, Guilherme Jorge
Treinador: Hugo Andriaça

Estádio Municipal da Marinha Grande

Ao intervalo: 1-0
Golos: 31’ Filipe Sarmento | 90+1’ Rúben Nogueira

Árbitro: Marco Pereira (AF Aveiro)
Assistentes: Jorge Silva, João Henriques
Assistência: 120 espetadores
Disciplina: 90+3’ Amarelo a Nikiema

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163