Torres Novas derrota União Abrantina

O CD Torres Novas venceu  a UD Abrantina por 2-0, uma vitória que não sofre qualquer contestação e que pode, apenas, pecar por escassa. Na primeira parte do jogo, a contar para a 17.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão da AFS, os “amarelos” desperdiçaram uma série de oportunidades que, a serem bem aproveitadas, fariam com que o jogo ficasse decidido ao intervalo. Só Ricardo Major, à sua conta, deixou de marcar uns três ou quatro golos quase certos.

Aos 10 minutos o avançado do CDTN já somava três perdidas, a mais clara aconteceu aos décimo minuto da partida. Após uma jogada na esquerda, Micael cruzou com conta, peso e medida para o segundo poste onde apareceu o jogador com nome de hierarquia militar, que rematou por cima do travessão da baliza defendida por David.

A formação de Abrantes respondeu por Ocante, que podia também ter feito o golo aos 30 minutos, não fosse o remate atabalhoado e frouxo, ao lado da baliza de Galrinho, e antes de soar o apito com o qual o árbitro deu como terminada a primeira parte, Ricardo Major, novamente, não teve a serenidade suficiente para fazer o golo, de cabeça.

O 0-0 ao intervalo penalizava sobretudo a equipa da casa e, no reatamento, foi a Abrantina a primeria equipa a criar algum perigo. Galrinho foi obrigado a esticar-se e a defender para canto. A partir daqui, e até final do jogo, não houve registo para mais oportunidades de golo para a formação abrantina que, ainda assim, mantinha uma atitute competitiva.

O Torres Novas desbloqueou o jogo aos 59 minutos, por Micael, fuzilou o guardião da UD Abrantina após bom trabalho de Iuri Alves no lado esquerdo do ataque “amarelo”, e aos 67 minutos Iuri Alves rematou à entrada da área para o 2-0, após boa jogada de combinação com Micael. A terminar, Joel, de livre, obrigou David à defesa da tarde. Com esta vitória o CDTN subiu ao 5.º lugar, somando 28 pontos.

Jornal Torrejano

TORRES NOVAS 2
R. Galrinho, Dias, Sudesh, Paz Miguel, F. Timor, Iuri Alves, Ivan Alves (68` Rafa), Dani, Joel, Major (68` T. Vieira), Micael (83` Zé Brites).
Golos: Micael (59`), Ivan Alves (67`)
Amarelos: P. Miguel, Timor, Major
Treinador: Nando Costa.

UNIÃO ABRANTINA 0
David, M. Catarino (71 Rodrigues), Toni, D. Vítor, J. Rui (65` Lourenço), D. Mateus, Zé Pedro, Hélio Ocante, F. Rodrigues, R. Silva (65` L. Ferreira), Barrocas
Amarelos: M. Catarino, F. Rodrigues, Lourenço
Treinador: Seninho

Estádio dr. António Alves Vieira
Arbitragem: Pedro Ferreira, auxiliado por Rui Inácio e Flávio Pires.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163