Autarquia vai investir 35 mil euros no Campo da Mata

A segunda mão da meia-final da Taça de Portugal entre Caldas e Desportivo das Aves realiza-se no Campo da Mata, tendo  sido anunciado um investimento de 35 mil euros.

“O clube está a reunir todos os pressupostos para cumprir as condições exigidas pela Federação (Portuguesa de Futebol) e podemos anunciar que o jogo da segunda mão se realizará no Campo da Mata”, afirmou o presidente do Caldas Sport Clube, Jorge Reis.

O jogo, previsto para o dia 18 de abril, “é considerado de alto risco”, pelo que a FPF estabeleceu um conjunto de condições prévias, entre as quais, divulgou Jorge Reis, “a preparação do relvado, que está a ser feita por uma empresa contratada para o efeito”.

A medida obriga à paragem do campo durante três semanas, durante as quais a equipa não treinará nem jogará no Campo da Mata, mas sim no Campo Municipal da Quinta da Boneca, cedido pela autarquia.

A par, serão melhorados os acessos ao campo, onde “a iluminação será reformulada e será feita a marcação de lugares nas bancadas”, prevendo-se uma lotação de “cerca de 6.500 lugares”, estimou o presidente, lembrando que cerca de mil lugares ficarão destinados a adeptos do Desportivo das Aves.

O Caldas terá ainda que efetuar um plano de segurança a ser aprovado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude e para o qual a Câmara das Caldas da Rainha disponibilizou já “a colaboração de técnicos”, divulgou o vereador do desporto, Pedro Raposo, numa conferência de imprensa conjunta realizada hoje.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163