Luta pela subida ao rubro

A dez jornadas do fim, o Distrital da Iª Divisão da AF Guarda tem um novo líder. O Desportivo de Trancoso (na foto) rendeu o Figueirense no primeiro lugar da classificação após vencer em casa o Soito (10º) por 1-0 enquanto a formação de Figueira de Castelo Rodrigo empatou 2-2 em Gouveia (4º) e está a um ponto dos trancosenses (34).
Ao contrário das últimas épocas, este ano há uma grande indefinição no topo da tabela classificativa com os seis primeiros a continuarem muito próximos e com todas as hipóteses para conquistarem o título. Doravante qualquer deslize pode ser fatal, já que o sexto classificado (Manteigas) está a seis pontos do Trancoso. No domingo o Trancoso joga em São Romão e o Figueirense recebe o lanterna vermelha Guarda Unida Desportiva. Os restantes jogos da 17ª jornada são Vila Cortês Mondego-Sp. Sabugal, Aguiar Beira-Manteigas, Vila Franca Naves-Estrela Almeida, Vilanovenses-Gouveia e Soito-Sp. Mêda.

Nesta jornada não perca na Antena Livre e na Rádio Desporto nas Beiras, o relato do Vilanovenses-Gouveia.

JORNAL O INTERIOR

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163