Juventude de Évora goleia e mantém a liderança

O Juventude de Évora  goleou os Canaviais, por 6-0, num jogo de clara supremacia da equipa treinada por João Guerra.
A vitória dos azuis e brancos começou a ser construída muito cedo com o Juventude a chegar à vantagem através de um auto golo de André Martinho aos 3 minutos de jogo. Dois minutos volvidos, novo golo da equipa da casa por intermédio de Ivanildo. A missão azul e branca ficou ainda mais facilitada com o goleador da equipa Nhuka a elevar para 3-0 aos 12 minutos. Apesar da irregularidade do relvado do Sanches de Miranda a formação da casa dominava em toda a extensão do terreno e seria Antony Perez a elevar para os 4-0, o resultado que se registava ao intervalo.
Com as mudanças na equipa o Juventude continuou mais ofensivo e perigoso que o adversário e continuou a marcar. Nhuka e Ivanildo bisaram e o resultado fixou-se em 6-0.

Estádio Sanches de Miranda, em Évora
Árbitro:Jorge Roque
Assistentes: Norberto Nifro e Alexandre Chapa

JUVENTUDE DE ÉVORA 6
Luis Marques, Luis Mocho, Wanderson, Pedro Amendoeira, Francisco Lucas , Mesquita, Luis Carapinha, Levy, Ivanildo, Nhuka e Antony Perez.
Jogaram ainda ; Paulo Cuba, Pedro Seabra, Vasco Simões, José Garcia, Luis Ramos, Octávio e André Pato.
Treinador:João Guerra

CANAVIAIS 0
André Marques; Milho, andré Martinho, Rúben Nunes, Vasco Sobral, Zé Feitor, David Varges, Pedro Fernandes, Ricardo Maneta, Daniel Severino e Miguel Fialho.
Jogaram ainda: Stephane, Diogo Monginho, Rafael Mamede, David Martiniano, Ricardo Cristo, Rúben Leonardo e Tiago Alves
Treinador:Luís Sacristão

Ao intervalo:4-0
Marcadores:1-0 André Martinho (7’ag), 2-0 Ivanildo (5′), 3-0 Nhuka (12′), 4-0 Antony Perez (28′), 5-0 Nhuka (48′) e 6-0 Ivanildo (88′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163