Gafanha “empata” BC.Branco

Num jogo que se previam dificuldades para os encarnados, assim veio a acontecer. Entrando bem na partida os albicastrenses conseguiram criar alguns lances bem concebidos, e foi mesmo contra a corrente do jogo que viriam a sofrer o golo apontado através de uma grande penalidade aos 17 minutos por Gledson, após uma falta na grande área visitante. Os visitantes reagiram positivamente, e pese embora o vento forte que se fazia sentir, lutaram até alcançar o empate que viria a surgir ao minuto 69 por Gazela. Reta final emocionante, com a incerteza no resultado, mas a ajustar-se perante o desenrolar do jogo.

Diário Digital de Castelo Branco e ODERBIE

Complexo Desportivo da Gafanha
árbitro: André Neto (AF.Vila Real)

GAFANHA 1
Pedro Soares;David Carvalho, Gil Dias, José Oliveira, Pedro Gonçalo, Júnior, Ellison (Nuno Rodrigues, 77′), Juninho, David, Danilo (Kristian, 63′) e Gledson (Tuka, 80′)
Treinador: André David

BC.Branco 1
Caio;Babia, Danilson, Diogo Costa e Zezinho;Patas Moreno, Dani Matos, André Romão (Gazela, 58′), Bruno Simões, Youssouf (Igor, 85′), Kikas (Pedro Almeida, 90’+3′)
Treinador:Ricardo António

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Gledson (17gp), 1-1 Gazela (69′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163