O Beira-Mar venceu o Vista Alegre por 4-2 e continua na perseguição ao líder do campeonato Safina.Três golos, em quinze minutos, deram ao Beira-Mar o conforto necessário para gerir um jogo em que os erros defensivos do Vista Alegre foram determinantes no curso da partida.
Apesar de reduzir e de se ter colocado a dois golos de distância a equipa de Ricardo Suíço não conseguiu discutir a vitória e a equipa de Cajó mostrou que atravessa bom momento.
Zé Bastos, com dois golos, voltou a estar em destaque numa partida em que o árbitro expulsou dois atletas, um de cada lado.
RÁDIO TERRA NOVA E ODERBIE
Estádio Municipal de Aveiro
Árbitro: José Laranjeira
BEIRA-MAR 4
João Figueiredo;Pedro Moreira, André Nogueira, Diogo Lobo, JoãO Paulo, Pedro Almeida (Letz, 56′), Artur, André Aranha, Pedro Aparício (Marc Mucha, 73′), Zé Bastos (Mathieu, 80′) e Alex
Não jogaram: Marco Pais, Mané, Tiago Ramalho e Bruno Ribeiro
Treinador: Cajó
VISTA ALEGRE 2
Pedro Carvalho; Bernas, Cristiano, António, Guilherme, Alex, Dani (Zamorano, 54′), Diogo Castro, Bornes (Tavares, 67′), Óscar Lopes (Da Costa, 71′), Diogo André
Não jogaramM:Ricardo, Nuno Cruz, Aidos, Raúl
Treinador: Ricardo Suiço
Ao intervalo:3-1
Marcadores: 1-0 Zé Bastos (2′), 2-0 Alex (5′), 3-0 Zé Bastos (16′), 3-1 Diogo Castor (41′), 4-1 Diogo Lobo (53′) e 4-2 Alex (63′)