José Vala não quer jogar em casa emprestada nas “meias”

José Vala, treinador do Caldas, analisou o triunfo (3-2) após prolongamento sobre o Farense, que ditou a primeira presença de sempre do clube nas meias-finais da Taça de Portugal.

Elogios ao Farense: “Quero começar por dar os parabéns à equipa do Farense que tem uma qualidade de certeza para voltar aos campeonatos profissionais e para ir para a II Liga.”

Reação à falsa partida: “Jogo extremamente emotivo. O Farense entrou muito forte. Os dez primeiros minutos foram de domínio do Farense e nós não tivemos bola. Depois penso que equilibrámos o jogo e acabámos por sofrer o golo, mas reagimos bem e fizemos o empate. Aconteceu o mesmo em relação ao 2-1 e depois creio que a expulsão do Neca foi a chave do jogo. Passámos algumas dificuldades, mas depois reagimos de outra maneira, mais pelos corredores laterais, e acabámos por ser felizes.

Impacto dos reforços: “Nos contratámos o Pedro Emanuel e o Ryan e um ponta de lança precisa de golos. De fora já havia alguma desconfiança se o Pedro nos podia ajudar, mas ele hoje mostrou todo o seu valor ao fazer os dois golos.”

Meias-finais: “Vamos sonhar, vamos desfrutar e seja com quem for vamos à luta. A primeira luta é da direção e da câmara que é conseguir que o jogo seja aqui no Campo da Mata”

JORNAL O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163