Gafetense empata mas mantém a liderança

Num jogo bem disputado, Portalegrense e Gafetense repartiram pontos. O jogo contava para a segunda jornada da série A da Taça distrital.

Começou melhor os visitantes, que aos 16 minutos, chegou ao golo por Hélio Amaral, após passe de Dino Martins. Até final do primeiro tempo não se registaram grandes situações de golo e o marcador não se alterou.
No segundo tempo, os locais entraram com outra dinâmica e na sequência de um livre bem executado, Nuno Coelho selou o empate.

O Gafetense reagiu bem ao golo, mas foi o Portalegrense a adiantar-se no marcador por Cristiano Araújo, num lance
em que Daniel Júnior não está isento de culpas. O Gafetense ficou reduzido a dez unidades por expulsão do capitão quarenta, mas acabou por chegar ao empate por Marcelo Coelho a um minuto dos 90.

Municipal de Portalegre
Árbitro: Manuel Anselmo
Assistentes: Vítor Silva e Bruno Neves

PORTALEGRENSE 2
Diogo Olival, André Rosa (Tiago Neves, int), Gonçalo Pires (cap), Nuno Coelho, Luís Matela, Pedro Gandum, Cristiano Araújo, Miguel David, Gonçalo Neves, Miguel Curado e Francisco Libânio( Hélio Lança,66′).
Não utilizados: Luís Romão
Treinador: Pedro Simão.

GAFETENSE 2
David Júnior, Vavá, Hélio Amaral, Tiago Farinha, Fábio Gaião, Quarenta (cap), Dutchu Sá (Bruno Furtado,60′), Dino Mendes, Marcelo Coelho, Diogo Teixeira (Adelson Teixeira,82′) e João Soares (Diogo Morgado,69′).
Não utilizados: Gonçalo Carvalho, Miguel Silva e Leonardo Pires.
Treinador: Pedro Paiva.

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Hélio Amaral (16′), 1-1 Nuno Coelho (55′), 2-1 Cristiano Aráujo (70′) e 2-2 Marcelo Coelho (89′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163