União de Tomar goleia Fazendense e isola-se na vice-liderança

Mais um grande jogo se aguardava em para o Municipal 25 de Abril em Tomar, onde o União recebia o ainda invicto Fazendense, pois até esta jornada não tinha qualquer derrota e tinha os mesmos pontos que o União de Tomar. Antevia-se assim um jogo equilibrado e difícil para qualquer dos emblemas. E assim aconteceu.

O União de Tomar que, jogando em casa e com a veia goleadora das ultimas jornadas, tentou pegar na partida, mas uma boa reacção do Fazendense não permitiu aos da casa marcar logo nos minutos iniciais. Mas não demorou muito porque antes dos vinte minutos o União de Tomar já estava a vencer, com um golo de Luís Pedro Alves que aproveitou uma bola perdida dentro da área para fazer o golo inaugural.

Este golo podia ter levado o União de Tomar a pegar em definitivo no jogo, mas não foi isso que aconteceu, pois o Fazendense não o permitiu e jogou sempre de igual com o União e chegou mesmo, durante largos períodos do jogo, a ter mais posse de bola. Mas a posse não dá golos e dai que ao intervalo o União de Tomar tenha saído a vencer por 1-0.

Para a segunda parte o União veio mais forte e mais pressionante nos primeiros minutos e desta vez conseguiu, aos dois e aos sete minutos, marcar dois golos, resolvendo praticamente a partida, começando também Wemerson a sobressair, pois foram dele os golos que se iriam tornar em quatro de sua autoria nesta tarde.

O Fazendense, apesar do resultado lhe ser negativo desde muito cedo, nunca baixou os braços, procurou sempre a baliza contrária em busca do golo, mas tal não aconteceu, se bem que a equipa forasteira bem o merecesse.

O resultado mostra um grande desnível entre as duas equipas mas, dentro das quatro linhas, os jogadores do Fazendense tudo fizeram para mostrar o seu valor e levar um resultado diferente para Fazendas de Almeirim. Mas quem marca ganha e quem tem Wemerson arrisca-se a golear, como foi o caso.

A nível da arbitragem, o trio desta tarde não complicou muito o seu trabalho, que no entanto foi muito contestado pelos responsáveis do Fazendense.

*Jorge Duarte/em parceria Rádio Hertz com mediotejo.net

Estádio Municipal de Tomar
Árbitro:Mário Vieira
Assistentes, Miguel Marques e, Hugo Parente

UNIÃO DE TOMAR 5
Fábio Silva, David Vieira, Fábio Vieira (Diogo Gaspar), Filipe Cotovio, Rui Silva (Douglas), Nuno Rodrigues (Cap), Luís Pedro (Telmo Ferreira), Araújo, Ricardo Pais, Miguel Arcangelo (Rui Pedro) Wemerson.
Treinador: Lino Freitas
Suplentes Não Utilizados: João Pedro, Telmo Ferreira, Victor Félix, Espadinha.

FAZENDENSE 0
Nuno Sebastião, Cláudio, Gavela (Patrício), Neto, Liká (cap.), Peralta, Diogo, Zé Miguel (Isas), Tiago Martins, B. Rama, Vanylson (Dani).
Treinador: Gonçalo Carvalho
Suplentes Não Utilizados: Manú, Vitor, João Marques.

 

Golos: Luís Pedro Alves 17 min, Wemerson 47, 52, 67 e 86 min.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163