Pampilhosense vence e convence!

No primeiro desafio do ano, Pampilhosense e Vigor Mocidade queriam entrar com o pé direito, contrapondo com a forma com que terminaram o ano, já que as duas equipas vinham de uma série de jogos em que não venceram.
A equipa do Pampilhosense não facilitou num jogo que podia se tornar complicado. Os serranos foram competentes e, ainda no primeiro tempo, resolveram o problema ao marcar por três ocasiões. Na segunda parte foi só gerir a vantagem para entrar em 2018 com um triunfo e o terceiro posto na classificação.O trio de arbitragem realizou um trabalho regular.

Complexo Desportivo do Vigor Mocidade em Fala

Assistência: cerca de 80 espectadores

Árbitro: José Oliveira
Assistentes: André Rodrigues e José Castanheira

Ao intervalo: 0-3

VIGOR 0
Ricardo, Portugal, Hugo (Rosa 45’), Rafa Madeira (Frazão 61’), Diogo Batista, Rui Soares, Zé Marques (Diogo Alves 56’), Zé Diogo, Marcos, Paganini e Chano.
Suplentes não utilizados: Cruz
Treinador: Rui Germano

PAMPILHOSENSE 4
Cédric, Seco, Renato, Carapau, Duda, Rafa, Ricky, Will (Gravata 67’), Miguel Barreto (Rola 71’), Simão (Abel 75’) e Curica.
Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano, Ronaldo e Dias.
Treinador: Carlos Alegre

Ação Disciplinar:Amarelos: Will 42’ e Gravata 94’ (Pampilhosense); Portugal 48’ e Paganini 58’ e 92’ (Vigor Mocidade).Vermelhos: Paganini 92’ p.a. (Vigor Mocidade)

Golos: Curica 19’, Renato 35’, Rafa 37’ e Marcos (AG) 78’

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163