“O sonho mais próximo é mesmo o de conseguir ajudar o Beira-Mar a subir de divisão já este ano”

 

O médio, de 22 anos, Pedro Aparício representa o Beira-Mar. Ao site DSport concedeu uma pequena entrevista  onde fala sobre a sua carreira e também sobre o clube que representa. Pedro Aparício tem o sonho de subir já esta época ao serviço do clube aveirense.

DSPORT – Quais são os seus objetivos e como se alinham com o Beira-Mar?Existe algum sonho ainda por alcançar?

PA – Sempre tive o sonho de jogar pelo Beira-Mar na 1ª liga. É o natural quando toda a formação se joga com um clube com tanta história, um clube que me habituei a ver nos maiores palcos do futebol português. Claro que gostava de ter uma oportunidade num clube de 1ª liga, até porque acredito que tenho qualidade para isso, mas também sei que há muita qualidade no futebol português e que não é fácil de lá chegar. Por isso, encaro o dia-a-dia com naturalidade, trabalho sempre no máximo porque essa é a minha forma de ser, e de estar em qualquer projecto a que me proponho. O sonho mais próximo é mesmo o de conseguir ajudar o Beira-Mar a subir de divisão já este ano, isso para mim é o mais importante. Sei que não será facil, mas caso isso venha a acontecer, será um momento muito especial para mim.

 

DSPORT – E o Mário já festeja golos?

PA – Sim já festeja, os adeptos pediram, tinha de ser. Esperemos que continue que é sinal que estamos mais perto de ganhar.

DSPORT – Como é que o futebol tem evoluído por Aveiro?

PA – Parece me que tem sido feito um esforço para tornar os campeonatos distritais mais aliciantes e competitivos, até porque este ano houve a mudança e a criação de mais uma divisão, o que permite que a Liga Safina seja composta por equipas todas elas bastante competitivas. Para além disso, a existência de um taça e supertaça distrital enriquece a competição que se vive nos campeonatos do distrito de Aveiro. A comunicação tem sido muito forte nesse aspeto e penso que esse é o caminho que tem de ser seguido, tentar encher o mais possível os estádios de futebol porque o futebol é mesmo isso, no fundo resume-se à paixão dos adeptos pelo seu clube.

DSPORT.PT

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163