Gafetense-Portalegrense concentra as atenções de mais uma jornada

Os dois primeiros classificados do Campeonato Distrital de Portalegre, Gafetense e Portalegrense, defrontam-se, domingo, em Gáfete, em encontro da quarta jornada. À partida para esta ronda as duas equipas somam 9 pontos cada, fruto de três vitórias em outros tantos jogos.

O FC Mosteirense, que reparte a liderança do campeonato com Gafetense e Portalegrense, teoricamente tem uma tarefa mais fácil, uma vez que recebe a Juventude da Terrugem, que ocupa o décimo e último lugar sem qualquer ponto.

Noutro jogo desta ronda, agendado para domingo, o Elvas, que ainda só somou 1 ponto, recebe o FC Crato, que contabiliza 3 pontos.

 

Num dos dois jogos desta ronda, antecipados para, sábado, o Fronteirense, que ainda só tem 1 ponto, desloca-se ao Montargilense, que já conseguiu amealhar 3 pontos.

 

No outro encontro antecipado para sábado os Gavionenses, que se encontram na quarta posição, com 6 pontos, deslocam-se ao Monfortense, o sétimo posicionado, com 3 pontos.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163