Treinadores receberam formação nas Caldas da Rainha

Cerca de cem treinadores receberam formação específica nas Caldas da Rainha no âmbito do 1º Seminário de Futebol, promovido pelos Dragões do Oeste – delegação do Futebol Clube do Porto nas Caldas da Rainha.
José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, foi um dos oradores, falando precisamente da carreira do treinador.
Outros treinadores deram testemunho da sua experiência, como foi o caso dos técnicos UEFA/PRO grau IV, Paulo Ribeiro, Leonel Pontes, Rui Quinta, Nuno Presume, Henrique Calisto, José Ferraz e o “professor” Neca.
A iniciativa, que decorreu ao longo do passado sábado, na Expoeste, teve como temas “A carreira do treinador”, “Início da carreira”, “Ganhar ou formar”, “Construção de uma ideia de jogo”, “Modelo de jogo e metodologias de treino em futebol em contextos culturais diversos”.
O presidente da Associação de Futebol de Leiria, Manuel Nunes, acompanhou os trabalhos. A ação dava créditos e no final foram entregues certificados.

Jornal das Caldas

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163