União de Tomar vence Amiense

As duas equipas vinham de resultados menos conseguidos na jornada anterior, o Amiense deixou fugir os três pontos em casa frente ao Mação e por sua vez o União de Tomar tinha deixado também essa possibilidade em Almeirim, tendo só conseguido a divisão de pontos.
O Amiense, sempre um adversário muito incomodo em qualquer campo, também a fazer um bom inicio de campeonato, vinha a Tomar tentar fazer pelo menos um jogo igual ao da época passada, começando bem, na sequência de um canto Miguel Mateus logo aos três minutos levou muito perigo à baliza do União de Tomar, mas a história deste jogo foi bem diferente, do que aquele disputado o ano passado entre estas duas equipas, porque o união de Tomar marcou muito cedo, aos seis minutos pelo seu capitão Nuno Rodrigues, que correspondeu depois de alguma confusão dentro da área do Amiense a um bom centro de Christian Pedroso, mudando claramente o cariz do jogo, pois deixou o Amiense a correr atrás do prejuízo logo no inicio da partida.
Depois do golo o jogo passou por uma fase menos bonita, pois o União de Tomar procurava o segundo golo à força e o Amiense, defendia-se como podia e também não deixava jogar e de espreitar o contra ataque, pelo que a partida durante algum tempo foi mal jogada, com perdas bola e maus passes de ambas as partes.
Depois o jogo assentou, assistindo-se a uns bons últimos vinte cinco minutos, com as duas equipas a trocarem melhor a bola e continuando sempre em “passo” acelerado em busca da área contrária. No final da primeira parte a posse de bola foi aumentado para o Amiense, mas foi uma posse sem oportunidades de golo, pelo que ao intervalo o resultado aceitava-se, deixando tudo em aberto para a segunda parte.
No principio da segunda metade, a partida seguiu em bom ritmo e bem jogada, as duas equipas encaixadas, mas prosseguindo bem no terreno, uma procurando alargar a vantagem e a outra perseguia o empate, tendo a sorte do jogo caído para o União de Tomar, quando descaído para a esquerda, Ricardo Pais flectiu para a zona do bico da grande área e rematou cruzado aos cinquenta minutos, fazendo um belo golo, o União de Tomar conseguia o que queria, chegar aos dois zero.
Mesmo a perder por dois, o Amiense não baixou os braços e procurou marcar um golo, para entrar na discussão do resultado, mas apesar de sempre o ter tentado nunca conseguiu, acabando mesmo por sofrer o terceiro outra vez por Ricardo Pais, que bisou e fez mais um bonito golo aos sessenta e sete minutos. O jogo ficou decidido, as equipas sentiram isso e até final podia até surgido mais um golo para qualquer dos lados, mas no entanto a vitória não fugiria ao União de Tomar.
O União de Tomar jogo bem e mereceu vencer, o Amiense também jogou bem, sobretudo na primeira parte e em alguns momentos da segunda, merecendo outro resultado final-
A arbitragem esteve a cargo de um dos Mendes, desta feita o gémeo Rui Mendes, que tal como o seu irmão em Almeirim na semana passada, teve uma boa prestação, sem mostrar qualquer cartão, controlou a partida sem problema nenhum.

RÁDIO HERTZ

Árbitro, Rui Mendes, Assistentes, Afonso Silveira e Adriano Sousa

União de Tomar 3
Fábio Silva, David Vieira, Fábio Vieira, Filipe Cotovio, Diogo Gaspar, Rui Silva, Nuno Rodrigues (Cap)(A), Luís Pedro, Araújo(Telmo Ferreira), Ricardo Pais(Victor Félix), Chrystian Pedroso(Rui Pedro),
Treinador: Lino Freitas
Suplentes Não Utilizados: João Pedro, Douglas, Espadinha, Miguel Arcangelo.

C. D. Amiense 0
Francisco Reis, Parreira(Leonardo), Pedro Lista, Luis Duarte, Tico(F. Violante), Fábio Marques(Leonardo Lista), Miguel Mateus (cap.), Nuno Tiago(Rui Pedro), Cristiano, Arnaldo(Costinha), Ricardo Rei.-
Suplentes Não Utilizados: Titinho, Duarte.
Treinador: Renato Bento
Golos: 6 minutos Nuno Rodrigues, 50 e 67 min Ricardo Pais

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163