Sernache continua invicto e Alcains e Pedrógão na perseguição

Na Liga Bricomarché da AF. Castelo Branco o Vitória de Sernache continua imparável, tendo derrotado este domingo o Atalaia do Campo por 1-0 (golo de William).

É líder isolado, só com vitórias. A única ameaça neste momento parece ser o Alcains, que também só tem vitórias, mas que está no segundo lugar com um jogo em atraso.Os alcainenses foram a Belmonte impor uma goleada pesada (1-6). Todos os golos foram apontados por jogadores visitantes, uma vez que a vantagem inicial dos locais surgiu após um autogolo de Hugo Caio. Depois o Alcains virou com golos de Fábio Brito, Leo e “bis” de Filipe Velho e Miguel.

O Idanhense também tem ambições, mas voltou a “escorregar”, desta feita no terreno do Sertanense B (4-4). Nicleiton (bisou), Filipe e Rafa marcaram pelos locais, enquanto os golos raianos foram de Bruno Vieira (dois) , João Henriques e Nuno Soares.

Nos outros jogos, o Pedrógão bateu o ganhou fora ao IPCB (1-3), com “bis” de Gelson e golo de Ricardo Pires, depois dos “estudantes” terem aberto o ativo por Cláudio; e registou-se empate sem golos entre Proença e Ac. Fundão.

ARTUR JORGE (RECONQUISTA)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163