Exibição pragmática resulta na terceira vitória consecutiva

O Sporting de Pombal alcançou a terceira vitória consecutiva no campeonato, ao vencer o Vidreiros, por 2-0. Numa partida com poucas oportunidades de perigo, os “leões do Arunca” realizaram uma exibição pragmática e acabaram por conquistar mais três pontos.
O Vidreiros apenas criou perigo em lances de bola parada. No segundo tempo mostrou-se mais afoito no ataque, mas sem grandes efeitos práticos.
O Sporting de Pombal entrou melhor na partida, embora sem criar grandes situações de perigo. A primeira parte continuou com maior domínio dos locais, com o Vidreiros a espaços a tentar criar algumas situações de perigo.
Ao minuto 44 chegou o golo para os locais. Livre convertido na perfeição por Paulo Martins, um dos melhores em campo.
No segundo tempo Zé Carlos fez entrar Amaro, com a saída de João Luís.Esta alteração não trouxe nada de novo ao ataque dos visitantes. O Vidreiros mostrou-se mais atrevido no ataque, conseguindo criar algum “frissom” através de lances de bola parada. Os locais acabaram por chegar ao 2-0 ao minuto 76. Antoine coloca a bola em Airton, que cruza para o desvio subtil de Diogo Padeiro. Um golo de belo efeito do avançado pombalense.
Até final, destaque para a expulsão de João Malva, que obrigou Diogo Padeiro a ir para a baliza por uns instantes. Depois, saiu por “lesão” e entrou Caio. A rever esta regra que nada abona em favor do futebol.
Arbitragem globalmente positiva de Cláudio Monteiro. Pareceu-nos que errou na segunda parte ao apontar para livre directo, quando nos pareceu que Rúben Coelho sofreu falta dentro da área. Poderá ter ficado por assinalar um penaltie a favor do Vidreiros.
Bem na expulsão de João Malva e também a nível disciplinar.

 

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Cláudio Monteiro
Assistentes:Nuno Tiago Rodrigues e João Gonçalves
Assistência: 80

Sporting de Pombal
João Malva; Zeca, Fidalgo, Paulo Gameiro e Paulo Martins; Pedro Dias, Rafael Abreu, João Pinto (Ayrton, 16′)e Tiago Gomes (Tião, 72′); Diogo Padeiro (Caio, 90’+3′) e António (Antoine, 66′)
Não utilizados:Léo, Simão e Figo
Treinador: Paulo Neves

Vidreiros
David; Carpinteiro, Pedro Orfão, Vitinho e João Luís(Amaro, int);Célio, Matos (Carlos Tiago, 76′) e Cláudio (Gonçalo Ribeiro, 82′); Pastilhas, Nascimento e Rúben Coelho
Não utilizados: Hugo Pinheiro, Suordem e Évora
Treinador: Zé Carlos

Ao intervalo: 1-0 Paulo Martins (44′) e 2-0 Diogo Padeiro (76′)
Acção disciplinar: Amarelo a Pedro Dias (34′), Cláudio (36′), Fidalgo (65′), Célio (68′), Tiago Gomes (69′), Pastilhas, (83′) e Carlos Tiago (90’+3′)
Vermelho direto a João Malva (88′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163