Cajó confirmado como treinador do Beira-Mar

É oficial: Cajó é o novo treinador do Beira-Mar, depois de uma semana em que ocupou de forma interina o cargo e devolveu os aurinegros aos triunfos. A promoção à equipa sénior surge na sequência da saída de Carlos Miguel, que não resistiu a dois desaires consecutivos nas três primeiras jornadas do Campeonato Safina. Ao departamento de comunicação do Beira-Mar, Hugo Coelho, presidente do clube, justificou a saída de Carlos Miguel com “contingências do futebol” e oficializou a aposta num treinador que, garante, “era a primeira opção”.

“Tenho a certeza que o Carlos Miguel queria ganhar tanto como nós. Deu o máximo pelo clube, mas as coisas não correram como todos gostaríamos”, começa por dizer o dirigente, explicando que o mau arranque “abriu espaço para uma nova oportunidade, um novo treinador”. “Esse treinador é o Cajó”, prossegue, entre elogios a alguém “que é do Beira-Mar, que representou o clube durante toda a formação, que foi treinador dos juniores, e em que nós confiamos”.

O técnico, por seu lado, não esconde alguma surpresa, mas garante estar preparado para “o desafio que sempre quis, algo que motiva e tem a fasquia bem elevada”. “Desde que comecei a treinar, passei a focar-me muito na minha função e trabalho imenso para estar preparado”, sublinha, sem esconder que “o grande desafio é criar um grupo muito forte, um grupo em que os adeptos tenham muito orgulho”.

Na nova função, Cajó será adjuvado por Cílio Sousa, figura histórica do clube.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163