Com dois triunfos consecutivos para o campeonato o Pampilhosense queria aumentar o número de vitórias para três na recepção ao Febres. Mas do outro lado estava uma equipa que ainda buscava, neste desafio, os primeiros pontos no campeonato.
O Pampilhosense não foi uma equipa competente e que encarou o desafio com a seriedade que o mesmo exigia. Com isso permitiu que o Febres chegasse ao intervalo em vantagem no marcador. Na segunda parte os serranos acordaram, mas desperdiçaram muitas oportunidades para tentar chegar à “remontada”, conseguindo apenas chagar ao empate.
Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 100 espectadores
Árbitro: Diogo Galvão
Assistentes: André Andrade e André Oliveira
Ao intervalo: 0-1
Pampilhosense 1
Kiko, Seco, Duda, Renato, Amândio (Dias 62’), Ronaldo (Ratana 45’), Will (Miguel Barreto 71’), Rafa, Simão, Ricky e Curica.
Suplentes não utilizados: Cédric, Abel, Carapau e Rola.
Treinador: Carlos Alegre
Febres 1
Pedro Jerónimo, Zeca, Alex, Tarrafa (Simão 42’), Marco, Pessoa, Kevin (David 84’), Luís Rodrigues (Pavel 74’), Ramos, Tiago Loureiro e Miguel Henriques.
Suplentes não utilizados: Diogo Jesus, Gavi, Mica e Quim
Treinador: Patrício Duarte
Ação disciplinar:Amarelos: Duda 46’, Seco 78’, Miguel Barreto 87’, Renato 90’ e Ratana 95’ (Pampilhosense); Pessoa 48’ (Febres). Vermelhos directos. Seco 94’ (Pampilhosense); Miguel Henriques 94’ (Febres).
Golos: Curica 84’ (Pampilhosense); Luís Rodrigues 18’ (Febres)