Oliveira do Hospital entra a vencer no campeonato

Não começou da melhor maneira o Ançã este campeonato depois de ter dado boas indicações na pré época . A turma orientada pelo técnico Diogo Godinho baqueou na primeira ronda da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.
Num jogo muito táctico, fortemente disputado a meio campo os lances de golo obviamente rarearam.
Mas à passagem da meia hora o golo finalmente acabou por aparecer para os da casa numa jogada muito bem desenhada por parte de João Pinto e bem finalizada por Eduardo Parreiral, que não foi de modas e apontou um golo de belo efeito.
De imediato os visitantes responderam prontamente ao golo sofrido e dois minutos depois repõem a igualdade numa bela assistência de Luís Pedro com David Almeida a não perdoar.
Na etapa complementar a equipa serrana veio para a frente, a entrada de Varela ao intervalo veio dar mais propensão ofensiva e a cambalhota no marcador acabou por surgir ao minuto 46 na sequência de um livre apontado de forma perfeita e com execução perfeita de Cláudio que não deu a mínima  hipótese de defesa ao guardião da casa.
A partir daqui o Ançã revelou algumas fragilidades no seu meio campo e muita falta de ambição ofensiva. Mesmo assim, surge aos 55m um lance onde ficou a ideia que à motivo para grande penalidade com Romário a impedir o cabeceamento de Reinaldo. Fica o beneficio da dúvida para a equipa de arbitragem .
O êxito da equipa de Oliveira que demonstrou neste jogo sentido de oportunidade e mobilidade na contra-ofensiva não sofre qualquer contestação.

O arbitro Renato Carvalho também quis entrar na história do jogo ao entender não assinalar uma grande penalidade a favor dos da casa. Entendeu que o lance foi fortuito e involuntário.

ANTÓNIO PARREIRAL

 

Complexo Desportivo do Ançã Futebol Clube
Espectadores: 250
Árbitro: Renato Carvalho
Auxiliares: João Martins e Miguel Martins
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Edú Parreiral,(30m), David Almeida,(32m), Claudio,(46m)
Ação Disciplinar: Amarelos: Luís Pedro,(45m), Claudio,(62m), Fred,(93m).

Ançã Futebol Clube 1
Treinador: Diogo Godinho
Ivo França, João Nazaré, João Dias, Diogo Cardoso, Luís Jorge, Gabriel Veloso, João Carlos,(João Pedro Bogalho,(55m), João Pinto,(Sérgio Marques,(80m), Eduardo Parreiral, Valter Silva, Reinaldo Fernandes,(Xico,(59m).

Oliveira do Hospital 2
Treinador: Bruno Conceição
Nando, David Almeida, Cláudio, Tiago Dias, Rui Varjão, Romário, Pedro André,(Diogo Brito, 60m), Luís Pedro,(Fred,  87m), Luís Martins, Márcio,(Varela,45m), Rui Pereira.

António Parreiral

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163