Académica vence torneio organizado pelo jornal O Pinheirinho

O pavilhão de Meirinhas recebeu a quarta edição do torneio do Jornal O Pinheirinho. O mesmo decorreu no passado sábado, dia 16 de setembro. As equipas participantes foram a Associação Académica de Coimbra, Ilha, Casa do Benfica de Pombal e Pocariça.
Registo para a participação de duas equipas do concelho de Pombal, uma do concelho de Leiria e outra proveniente de Coimbra.No primeiro jogo do torneio, a Casa do Benfica de Pombal derrotou a Pocariça por 2-1, numa partida bem disputado do princípio ao fim. A guarda-redes da Pocariça, Daniela foi a grande figura da partida.
No segundo jogo, a Associação Académica de Coimbra derrotou a Ilha por 7-0. No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, a Pocariça derrotou a Ilha por 7-2, alcançando assim o terceiro lugar no torneio.
A final colocou frente-a-frente, a Casa do Benfica de Pombal orientada por Bruno Ferreira (ex-treinador da CB Pombal) e a Associação Académica de Coimbra liderada por João Filipe (ex-treinador da Associação do Louriçal).A vitória sorriu à formação de Coimbra por 4-2, com a equipa benfiquista a oferecer excelente réplica ao longo de todo o encontro.No final, cada equipa recebeu um troféu oferecido pela empresa Inforeco, que patrocinou o torneio.
Gonçalo Ramos, dirigente da União 21-Associação Juvenil, salientou que “ foi um torneio que organizamos pelo quarto ano. Conseguimos ter um bom leque de equipas e o torneio acabou por servir para todas as equipas continuarem a sua preparação”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163