Alcains abre temporada com goleada

O Clube Desportivo de Alcains goleou o Académico do Fundão por 4-0, naquela que foi a 1ª jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco.No Campo de Jogos António Trigueiros de Aragão, em Alcains, as duas equipas chegaram ao intervalo sem inaugurar o marcador.

Contudo, e já na segunda parte, foi Yero, do Desportivo de Alcains, que chegou à vantagem ao minuto 55.O Alcains vencia o Académico do Fundão por 1-0, numa partida bastante atribulada entre as duas equipas, e com vários cartões à mistura, os visitantes ficaram reduzidos a 9 jogadores.

A equipa da casa aumentou a vantagem aos 85’, através de grande penalidade batida por Velho, e aos 88 voltou a aumentar a vantagem por João Vaz.O Desportivo de Alcains aproveitava a vantagem sobre o adversário, e ainda não satisfeitos com o resultado, mesmo em cima do minuto 90, Velho fez um bis, que deu a vitória de 4-0 para os alcainenses.

RÁDIO CASTELO BRANCO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163