União de Leiria soma e segue

A UD Leiria conquistou a segunda vitória no campeonato frente à AD Nogueirense por 0-2, num jogo em que demorou a encontrar o caminho certo para a baliza, o que acabou por acontecer já perto do final do tempo regulamentar.

A equipa da casa entrou melhor na partida e, perto dos 20′, conseguiu criar a primeira oportunidade do jogo, todavia Wilson, atento, evitou males maiores com uma boa defesa.

Aos poucos os leirienses foram crescendo em campo e estiveram mais próximo do golo, primeiro por João Vieira e depois por Kaká, em ambas as situações a bola acabou na malha lateral.

A UD Leiria continuou a pressionar e, perto do apito para o intervalo, num contra-ataque rápido, João Vieira surgiu isolado na cara de Miguel Valença com tudo para fazer o golo, no entanto o lance acabou por ser anulado e mal, por fora de jogo.

Já no segundo tempo, numa jogada ofensiva da UDLeiria, o defesa da equipa da casa tocou com a bola na mão e, o árbitro, sem dúvidas, assinalou grande penalidade. Na marcação do castigo máximo Ulisses atirou para defesa de Miguel Valença.

A UD Leiria não baixou os braços e, aos 86′, Ulisses entrou na área e cruzou para o centro onde surgiu Pepo que, com calma e tranquilidade, rematou para o fundo da baliza.

Ainda antes do apito final, Ernest, num contra-ataque rápido, conseguiu passar por vários defesas da casa e, já dentro da área, levou a melhor sobre o guarda-redes e fixou o resultado final em 0-2.

Pedro Jacôme

AD Nogueirense 0
Miguel Valença, Antony, Guimar, Glady, Beato, Cecim, Fernando (Moacir, 90′), Daycson (Mário Jorge, 63′), Brás (Tony, 75′), Samuel, Wellington.
Não utilizados: Sussu, Henrique Leça, Zito e Henrique Oliveira.
Treinador: João Pires.

UD Leiria 2
Wilson, Anilton (c), Pepo, Hernâni (Ernest, 73′), Kaká, J. Vieira (Leandro, 57′), Maksim, Diaby (Ulisses, 63′), Brigues, S. Duarte e Tony.
Não utilizados: Ricardo Campos, Afonso, Adriano e Diego.
Treinador: Rui Amorim.

Estádio de Sto. António, Nogueira do Cravo
Árbitro: Renato Gonçalves (AF Guarda).
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 Pepo (84′), 0-2 Ernest (90+3′).
Disciplina: Amarelo a João Vieira (40′), Leandro (86′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163