NSCP Pombal com iniciativa solidária no próximo sábado

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Pombal promove no próximo sábado, 18 de fevereiro, dois jogos solidários de futsal. Sob o lema “Agalhe esta ideia”, o desafio lançado aos jogadores, diretores, patrocinadores, adeptos e público em geral é que cada um leve um ou mais agasalhos (luvas, meias, gorros ou cachecóis) para serem doados à Associação “Os Amigos da Anita”, dedicada a apoiar famílias carenciadas.

Os jogos terão lugar às 16 horas (NSCP – Casal Velho, em seniores masculinos, campeonato nacional II divisão nacional) e às 18h30 (seniores femininas, NSCP-Caranguejeira, campeonato distrital) no pavilhão Eduardo Gomes, na zona desportiva da cidade. De acordo com a direção do Núcleo SCP de Pombal, a ideia é “recolher o maior número de agasalhos de forma a que Os Amigos da Anita os façam chegar a quem mais precisa”.
As peças podem ser de adulto ou criança e serão recolhidas á entrada do pavilhão Prof. Eduardo Gomes.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163