Casal Velho já apurado e Fátima e Olho Marinho na luta pelo apuramento

O Casal Velho ao vencer a Mendiga por 3-0, garantiu o apuramento para a fase final. Registo também para a vitória da Mata dos Milagres no derbie contra o NSCP Pombal.

O Amarense baqueou no reduto do Ladoeiro. O Fátima aproveitou o factor casa e somou três pontos que lhe permitem ter a luta pela subida ao seu alcance. É verdade que os ribatejanos estão empatados com o Olho Marinho na classificação mas sabem que se vencerem os dois últimos jogos não dependem de mais ninguém para conseguir esse objectivo. Neste fim-de-semana, os fatimenses venceram o Bairro da Boa Esperança e deram mais um passo nesse sentido, sendo que o próximo… é no reduto dos Patos, duelo que pode parecer fácil mas dada a rivalidade não o será certamente. Por falar na equipa do concelho de Abrantes, registo para mais uma derrota… e as coisas mais complicadas na fuga à descida.

2a Divisão Nacional (resultados da 16a jornada, Série D):
Ladoeiro-Amarense, 5-3,
Fátima-Bairro Boa Esperança, 10-5,
Casal Velho-Mendiga, 3-0,
Olho Marinho-Patos, 6-1
Mata-NS Pombal, 4-1.

Classificação:
1° Casal Velho, 39 pontos,
2°s Fátima e Olho Marinho, 33,
4°s Amarense e NS Pombal, 23,
6° Mata, 20,
7°s Mendiga e NS Pombal, 18,
9° Patos, 13,
10° Ladoeiro, 10.

Próxima jornada (18/ Fevereiro):
Bairro da Boa Esperança-Ladoeiro
Patos-Fátima
Mendiga-Olho Marinho
NS Pombal-Casal Velho
Mata-Amarense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163