Sourense teve que suar bastante para arrecadar os três pontos em Tocha

Jogo entre o segundo classificado sourense e o décimo a Tocha, e como se previa um jogo onde os forasteiros atacavam com mais frequência e a equipa da casa a explorar mais o contra ataque. Não foi uma boa partida, já que o Sourense não se deu muito bem com a forma de jogar da Tocha e defendeu muito bem a sua baliza, não dando hipóteses aos avançados contrários e nesta primeira parte nem uma vez conseguiram chegar com perigo junto da baliza de Hélio. Aos 40 minutos foi a equipa da Tocha a ter uma excelente ocasião de inaugurar o marcador, Nody á frente da área desmarca Fatia que fica isolado e perante Vítor remata contra as pernas dele perdendo assim a melhor ocasião de inaugurar o marcador.
O segundo tempo não foi diferente dos 45 minutos iniciais com o Sourense a tentar chegar com perigo junto da baliza dos donos da casa, mas sem nunca conseguirem chegar com perigo. Ao minuto 58 dá-se o caso do jogo, numa bola dividida fora da área, Nody aliviam a bola para longe da sua área, para espanto dos jogadores e espectadores o árbitro marca penalty, chamado a marcar Mário Brito permite a Hélio defender para canto.
Passados poucos minutos e no seguimento de um canto Tavares de cabeça atira para o golo, só que na linha de baliza Tiago alivia para fora. A dez minutos do termo do encontro, o Sourense chega ao golo, na direita Mário Brito centra para a área onde Carino a tentar aliviar a bola para fora falo para a sua própria baliza 0-1. Passados sete e já quando a Tocha tentava chegar ao empate, os forasteiros num rápido ataque chegam ao 0-2, Xuna de fora da área remata forte Hélio não segura e na recarga e com toda a calma Mário João faz-lhe um chapéu e faz o resultado final em 0-2.
Vitória muito difícil para o Sourense que para um candidato ao título, tem que demonstrar muito mais, foi uma desilusão.
Arbitragem esteve muito mal e com dualidade de critérios.

JOSÉ FATIA

Complexo Desportivo da Tocha
Arbitragem – Pedro Tomás, Ricardo Vinagre e Nuno Guerra
Assistência – 60 pessoas

TOCHA 0
Hélio; Carino, Noody (Curto, 87′), João Neves, Jeremias, Fred (Timóteo, 83′), Tiago, Gravato (MiguelNeves, 85′), Carlitos, Caldeira e Fatia
Trreinador: Luís Félix

SOURENSE 2
Vitor Nogueira; Eric, Rui Daniel, Stef e Tozé; Xuna,Tavres e Mário Brito (Hugo, 80′), Paulito (Seidi, 65′), China e Mário João (Marcos,90′)
Treinador: Rafael Silva

ntervalo – 0 – 0
Amarelos – Nody 58, Hélio 58, Fred 65, Xuna 85, Caldeira 87
Vermelhos – Leandro 67,
Golos – Carino 80 própria baliza, Mário João 87,

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163