Diogo Padeiro “guiou” leões do Arunca a mais uma vitória

Em mais um derbie concelhio, o Sporting de Pombal derrotou a Moita do Boi por 5-2. A vitória dos leões Arunca tem números bastante exagerados e não traduz as dificuldades sentidas.Apesar disso, a vitória assenta bem aos locais.
A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes, com Diogo Ribeiro a proporcionar uma grande defesa a Wagner. Reagiu os locais, com Diogo Padeiro a estar muito perto de inaugurar o marcador.
O golo surgiu ao minuto 15, na transformação de uma grande penalidade bem assinalada. Chamado a converter, Diogo Padeiro deu vantagem aos locais.
Pouco tempo depois, nova oportunidade para a Moita do Boi por Alexi. A equipa orientada por Ricardo Silva acabou por chegar à igualdade por Alexi, após belo passe de Diogo Ribeiro. O Sp.Pombal, na sequência de uma bola parada, criou perigo por Miguel Cá.
O melhor momento da tarde chegou aos 33 minutos,com Diogo Padeiro a marcar num soberbo golpe de cabeça.Ao intervalo o resultado premiava a equipa mais eficaz na partida.
No segundo tempo a Moita do Boi chegou ao empate em mais uma grande penalidade bem assinalada. Diogo Ribeiro selou o empate na partida. A partir daqui escassearam as oportunidades com os locais a não conseguirem criar problemas para a bem organizada defesa da Moita do Boi.
Ao minuto 78 surge o caso do jogo. O árbitro Paulo Ferrás considerou falta sobre Marco dentro da área. O arbitro demorou algum tempo a marcar a grande penalidade e o lance deixa muitas dúvidas.Chamado a converter, Diogo Padeiro selou o 3-2a favor do conjunto de Marco Ferreira.
A partir daqui os visitantes quebraram e, isso, foi aproveitado pelo Sporting de Pombal que até ao final da partida conseguiu ainda aumentar para 5-2.
A arbitragem de Paulo Ferrás foi muito contestada pelos visitantes,nomeadamente, na grande penalidade que dá o terceiro golo dos locais. Parece-nos que ficou por assinalar uma grande penalidade a favor dos locais na primeira parte sobre Pedro Faustino.
Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Paulo Ferrás

Sp.Pombal 5
Wagner, Zeca, Vumi, Miguel Cá e Paulo Martins; João Pinto, Pedro Dias e Tiago Gomes (Tião, 68′); Gil Eanes (Marco, 76′),Pedro Faustino (Felipe, 82′) e Diogo Padeiro
Não utilizados: Diogo Rato,Fidalgo,Simão e Ayrton
Treinador: Marco Ferreira

Moita do Boi 2
Rodolfo; Daniel, Fábio Parracho, Micael Costa e Pedro Roma; Paulo Santos (Rodrigo, 81′), Micael Santos e Dani (Pato, int), Alexi, Sandro (Calixto, 63′) e Diogo Ribeiro
Não utilizados: Duarte, Zezito, Giló e Jani
Treinador: Ricardo Silva

Ao intervalo:2-1
Marcadores:1-0 Diogo Padeiro (15 g.p), 1-1 Alexi (23′), 1-2 Diogo Padeiro (33′), 2-2 Diogo Ribeiro (48′ g.p), 3-2 Diogo Padeiro (78′) 4-2 Paulo Martins (84′) e 5-2 Marco (89′)
Acção disciplinar: Amarelo a Micael Santos (15′), Pedro Faustino (28′),Paulo Santos (43′)e Paulo Martins (62′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163