Quartos-de-final com algumas surpresas

O Eléctrico de Ponte de Sor perdeu, este domingo, por 3-1, na deslocação ao Mosteirense em encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Taça da Associação e Futebol de Portalegre (AFP) e pode ter comprometido a passagem às meias-finais.

Apesar de estar obrigado a marcar quatro golos na segunda mão dos quartos, em Ponte de Sor, para seguir em frente, o treinador do Elétrico, Pedro Canário, acredita que a sua equipa tem qualidade para dar a volta à eliminatória.No outro jogo desta eliminatória, disputado este domingo, o FC Crato, ganhou em casa ao Elvas, por 2-0, uma vantagem interessante, mas que não fecha a eliminatória a favor da equipa da Cruz de Malta.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do FC Crato, Ricardo Graça, sublinhou a importância de “ganhar em casa” numa eliminatória a duas mãos.Do outro lado, o treinador do Elvas, João Carlos Lopes, referiu que a eliminatória está em aberto, e que em casa vão tentar bater o Crato e seguir em frente na Taça.

Quem está com “pé e meio” nas meias-finais da Taça da AFP é o Montargilense, depois de, sábado, ter goleado por 6-1 na receção à Terrugem, em encontro da primeira mão dos quartos de final.No outro jogo dos “quartos”, antecipado para ontem, o Arronches e Benfica, a jogar em casa, venceu por 1-0, a equipa dos Gavionenses, deixando em aberto a passagem à próxima eliminatória para o jogo da segunda mão, em Gavião.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163