Há mais três jogos a disputar

Gonçalo Monteiro viu a última meia hora do encontro de Castelo Branco desde a bancada. Foi expulso quando percorreu mais de quarenta metros para contestar a marcação do penálti cometido por Serginho sobre Ballack.

O treinador do Sertanense destacou o acerto estratégico como determinante na vitória sobre o BC Branco: “adotámos a estratégia certa, perante as soluções ofensivas que o adversário possui”.

Não branqueia a importância dos três pontos no campo de um rival direto, “na primeira vez em que nos apresentámos fora das contas dos dois primeiros lugares”, mas mantém-se fiel à prudência: “há mais três jogos para ganhar, dois com opositores que estão na mesma luta e o outro (já o próximo) com o Sernache, que tem particularidades de dérbi concelhio. Esta Série é, provavelmente, a mais competitiva e vai ser discutida até ao derradeiro encontro”.

RECONQUISTA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163