MAIS, IGUAL E MENOS da Divisão de Honra

Após 12 jornadas disputadas regressa mais uma vez o MAIS, IGUAL E MENOS da Divisão de Honra. O líder é O GRAP/Pousos, enquanto que a vice-liderança pertence ao Sporting Clube de Pombal e Moita do Boi.

MAIS

GRAP
É o líder do campeonato. A equipa não tem claudicado e será ao que tudo indica uma das equipas para contar na luta pela subida. Tem argumentos para isso.

MARRAZES
Começou bastante mal,  mas neste momento está a  três pontos da liderança. A vitória em Pombal confirmou todas as qualidades que a equipa do Marrazes possui. Pode ter uma palavra a dizer no campeonato.

MOITA DO BOI
É a grande surpresa do campeonato. Está a um ponto da liderança. Não se sabe se esta fase irá ser para durar, mas o que é certo é que a prestação tem sido muito positiva.

IGUAL

SPORTING DE POMBAL
Não larga os primeiros lugares do campeonato desde o início. Já teve na liderança, está agora na segunda posição.

PENICHE
Continua na luta pelo primeiro lugar. Está a três pontos e na próxima jornada recebe o Sporting de Pombal

BENEDITENSE
Encontra-se a rubricar um campeonato semelhante ao do ano passado. Será uma equipa a ter em conta ao longo da temporada.
MENOS

MARINHENSE
“Caiu a pique” nestas últimas jornadas. Nas últimas quatro jornadas, sofreu três derrotas e averbou um empate na última jornada. A um candidato exige-se mais.

PORTOMOSENSE
Continua sem conseguir sair da penúltima posição.Soma apenas dois pontos

NAZARENOS
É o lanterna vermelha e soma apenas um ponto.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163