Figueiró dos Vinhos vence em Carnide e assume vice-liderança

Num jogo interessante de seguir, o Figueiró dos Vinhos derrotou o Carnide por 3-2 e desta forma ascendeu à vice-liderança da tabela classificativa. O jogo teve duas partes distintas e teve como momento principal da partida a expulsão do guarda-redes Rafa, do Carnide.
Ainda algumas pessoas se sentavam no Eduardo Couto, já o Carnide marcava por Micka Soares. Primeiro remata com estrondo à trave e na recarga não desperdiça. Até ao segundo golo dos locais não se registou uma única situação de perigo.
Aos 36 minutos, um cabeceamento infeliz de Luís Pedro e alguma passividade de Didi permitiu o 2-0 para os locais.
No segundo tempo, o Fig.Vinhos veio com a disposição de mudar o rumo dos acontecimentos e assim aconteceu. Ao minuto 54, o guarda-redes Rafa comete grande penalidade e vê o segundo amarelo e a respetiva expulsão.
Na transformação da grande penalidade, Mica Gouveia reduz para 2-1. O Fig.Vinhos galvanizou-se e chegou ao empate por João Graça, na sequência de um livre, com o jogador figueiroense a cabecear solto de marcação.
Apesar de jogar com menos uma unidade, o Carnide não se amedontrou e criava oportunidades de algum perigo, tal como os visitantes que obrigaram Marcos a uma bela intervenção.
A cinco dos noventa, o Fig.Vinhos marca por João Graça. Após um ressalto dentro da área, a bola sobra para João Graça que opera a reviravolta na partida.
Na parte final da partida, Didi segurou a vitória do Fig.Vinhos com duas belas intervenções.
O árbitro Bruno Nicolau esteve mal na partida. Começou por não assinalar um penaltie a favor do Carnide, quando Didi abalrou o avançado Mika Soares já dentro da área. Depois, perdoa a expulsão de Rafa, guarda-redes do Carnide, quando o jogador do Fig.Vinhos estava isolado.
Na segunda parte perdoou a expulsão ao médio Beto, do Fig.Vinhos.

Campo Eduardo Couto, em Carnide
Árbitro: Buno Nicolau

CARNIDE 2
Rafa; Afonso, Mortágua, Cristiano e Mika Ferreira; , Teddy, Rui Tavares e Jota ( Pedro Osvaldo, int), Barbosa, Mika Soares (Danny, 89′) e Eduardo (Marcos, 55′)
Treinador: Márcio Martins

FIG.VINHOS 3
Didi; Flechas, Tó, Luís Pedro e Kineta; Beto (João Graça 67′), Matine e Ivan; Russo ( César Palheira (78′), Mica Gouveia (Gui,86′) e Rafael
Treinador: António Gonçalves

Marcadores: 1-0 Mika Soares (2), 2-0 Luís Pedro (a.g, 36′), 1-2 Mica Gouveia (57′), 2-2 João Graça (72′) e 2-3 joão Graça (85′)
Ação disciplinar: Amarelo a Beto (26′), Rafa (34′), Matine (56′). Vermelho por acumulação a Rafa (54′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163