Crato e Mosteirense repartiram pontos em jogo antecipado

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do FC Crato, Ricardo Graça, disse ter ficado “bastante triste” com o resultado, argumentando que a sua equipa teve o domínio do jogo e criou oportunidades de golo suficientes para ganhar o desafio.

No outro jogo desta ronda antecipado para sábado o Arronches e Benfica foi goleado em casa, 6-0, pelo Montargilense.Este domingo, o líder Elétrico de Ponte Sor recebe “O Elvas”, que se encontra no sétimo lugar com menos 16 pontos. Apesar da diferença pontual o treinador do Elétrico, Pedro Canário, exige que os seus jogadores respeitem o adversário, considerando que isso é determinante para ganhar o jogo.

Ainda neste domingo, “Os Gavionenses”, colocados no oitavo lugar com 09 pontos, recebem o Portalegrense, que se encontra na sexta posição, com mais 07 pontos.O treinador da equipa da casa, Nuno Gravelho, disse esperar “um jogo difícil”, mas acredita que o seu conjunto tem condições para arrecadar os 03 pontos.

Do outro lado, o treinador do Portalegrense, Pedro Simão, também quer vencer, para fechar o ano de 2016 com um resultado positivo.Esta ronda fica completa com o jogo Terrugem-Monfortense, igualmente este domingo.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163