SIR 1.º Maio eliminado pelo FC Porto

No duelo dos 16-avos da Taça de Portugal, a SIR 1º de Maio defrontou o FC Porto, no que se esperava ser uma grande festa do andebol na cidade da Marinha Grande. No início do jogo, assistiu-se a uma entrada muito nervosa por parte da equipa da casa, registando-se aos 3 minutos um parcial de 0-5. De seguida, a equipa de Picassinos conseguiu entrar no jogo, chegando mesmo aos 15 minutos a estar a perder por 9-12. A partir deste momento, a equipa do Porto conseguiu impor o seu domínio, indo a ganhar para o intervalo por 12-20.
No segundo tempo, o resultado nunca “disparou” para vantagens demasiado elevadas, mas a equipa da Marinha Grande nunca conseguiu aproximar-se no marcador, muito devido às grandes diferenças físicas e de ritmo de jogo existentes entre os dois conjuntos. No final, o marcador registava 23-36, confirmando o favoritismo inicial da equipa da cidade Invicta. De realçar, que este confronto foi entre equipas com objetivos muito diferentes, uma luta pela subida à 2ª divisão Nacional e outra, uma eterna candidata a ser campeã nacional.
É de salientar a grande moldura humana presente neste jogo, conseguindo criar um ambiente entusiasmante no Pavilhão da Nery Capucho.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163