CB Leiria confirmou favoritismo

Em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça Distrital, a União 21/Pinheirinho perdeu ,perante a Casa do Benfica de Leiria, por 5-1.
A formação benfiquista foi superior e justificou a vitória e o apuramento para a próxima eliminatória. Ao intervalo, as visitantes já venciam por 2-1, fruto dos golos de Rita Gabriel e Filipa Rebocho.
A União 21 reagiu e, a sete minutos do final da partida, reduziu para 2-1. Ao intervalo o resultado era lisonjeiro para as locais, dado o domínio da Casa Benfica de Leiria.
No segundo tempo a formação leiriense manteve o domínio no encontro, perante uma União 21/Pinheirinho que esteve perto do golo em duas ou três situações.
Até ao final da partida, as leirienses ainda conseguiram marcar mais três golos. Destaque na União 21/Pinheirinho para a exibição da guarda-redes Liliane, que evitou um resultado mais robusto. Na Casa do Benfica de Leiria, destaque para a exibição de Rita Gabriel, autora de três golos na partida.

Pavilhão de Meirinhas
UNIÃO 21/PINHEIRINHO 1
Liliane; Inês Santos, Lídia, Tixa e Catarina Rodrigues
Jogaram ainda: Carina, Célia, Carlina e Inês Menezes
Treinador: Bruno Ferreira

CASA DO BENFICA DE LEIRIA
Catarina; Rita Gabriel, Márcia Calado, Sara e Marta
Jogaram ainda: Carolina Morais, Jéssica, Canhota, Vanessa Xavier e Filipa Rebocho.
Treinador: Nélson Silva
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1 Rita Gabriel (4′), 0-2 Filipa Rebocho (16′), 1-2 Inês Santos (23′), 1-3 Rita Gabriel (38′), 1-4 Canhota (46′) e 1-5 Rita Gabriel (54′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163