Riachense continua na liderança da distrital de Santarém

Foi a surpresa da décima primeira jornada da 1a Divisão Distrital. O Ouriense venceu em Tomar, algo que já ninguém conseguia desde 1 de Novembro de 2015 – na altura, o Fátima triunfou – e quebrou uma série de doze jogos que os nabantinos tinham sem sofrer golos na condição de visitados. O Ouriense demonstrou que a sua classificação não corresponde à valia da sua equipa e assegurou três pontos que lhe dão mais força para sair dos lugares de baixo. Já o União de Tomar foi ultrapassado pelo Fazendense e terá dito adeus à luta pelo título. No final do jogo, Lino Freitas, treinador do União de Tomar, admitiu à Hertz que colocou o lugar à disposição, sendo que o clube deverá reiterar confiança total no técnico.

Precisamente no que diz respeito ao topo, nada de novo. Como, aliás, se esperava. Riachense e Coruchense venceram os respectivos compromissos e confirmaram-se como os maiores candidatos. Amiense e Samora Correia, por sua vez, ficaram para trás. O emblema do concelho de Santarém perdeu nas Fazendas de Almeirim – que está à beira de completar um ano sem perder em casa – enquanto os axadrezados não passaram do empate no campo do Pego.

Ainda nesta ronda, registo para a vitória do Torres Novas no Cartaxo – os “amarelos” continuam em grande com Nando Costa – enquanto o Mação voltou às vitórias, depois de quatro derrotas seguidas, às custas dos Empregados do Comércio.

Rádio HERTZ

1a Divisão Distrital (resultados da 11a jornada)
Fazendense-Amiense, 2-1
U. Tomar-Ouriense, 0-2
Mação-Empregados do Comércio, 3-2
Pego-Samora Correia, 0-0
Coruchense-U. Almeirim, 2-1
Cartaxo-Torres Novas 2-3
Benavente-Riachense, 0-3.
Classificação:
1° Riachense, 26 pontos,
2° Coruchense, 25,
3° Amiense, 22,
4° Samora Correia, 21,
5° Fazendense, 20,
6° U. Tomar, 18,
7° Mação, 16,
8° U. Almeirim, 15,
9° Pego, 13,
10° Torres Novas, 11,
11°s Cartaxo e Ouriense, 10,
13° Empregados do Comércio, 6,
14° Benavente, 4.
Próxima jornada (4/Dezembro):
Amiense-Mação
Ouriense-Fazendense
Empregados do Comércio-Pego
Samora Correia-Cartaxo
U.Almeirim-Benavente
Torres Novas-Coruchense
U.Tomar-Riachense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163