Elétrico continua na liderança na distrital de Portalegre

A derrota caseira infligida pelo Elvas ao Portalegrense e as goleadas aplicadas por Elétrico, Crato e Mosteirense, aos Gavionenses, Terrugem e Arronches e Benfica, respetivamente, marcam a nona jornada do campeonato distrital de seniores de Portalegre.A jogar no estádio municipal de Portalegre, o Portalegrense perdeu por 2-0 com o Elvas. Pedro Simão, o treinador da equipa da capital de distrito disse que a diferença esteve na eficácia, referindo que o seu conjunto não conseguiu aproveitar as oportunidades de golo de que dispôs.

Noutro jogo da ronda, disputado igualmente, domingo, o líder Elétrico de Ponte Sor, aplicou uma goleada de 5-1 aos Gavionenses, em jogo disputado no campo do Salgueirinho, em Gavião.O treinador da equipa da casa, Nuno Gravelho, não contestou a vitória da formação adversária, sublinhando a primeira parte “bem conseguida” do seu conjunto.

Do outro lado, o treinador do Elétrico, referiu que o resultado foi justo, admitindo que a sua equipa não fez uma boa primeira parte.Na outra partida de domingo, o FC Crato deslocou-se à Terrugem e goleou a formação do concelho de Elvas por 6-2.

Nos dois jogos antecipados para sábado, o Mosteirense goleou o Arronches e Benfica por 5-0, e o Montargilense ganhou por 2-0 na receção ao Monfortense.O Elétrico terminou a primeira volta do campeonato distrital de seniores de Portalegre na liderança com 23 pontos, seguido pelo FC Crato, que contabiliza 18. No terceiro e último lugar do pódio encontramos o Mosteirense com 16 pontos.

Seguem-se o Montargilense e o Monfortense com 14 e 13 pontos, respetivamente.Abaixo do meio da tabela, surge no sexto lugar o Portalegrense com 13 pontos, depois no sétimo posto com 12 está o Elvas.O oitavo lugar é ocupado pelo Arronches e Benfica que contabiliza 6 pontos. Nas duas últimas posições, com 5 pontos, encontramos Os Gavionenses e a Juventude da Terrugem.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163