Elétrico continua no topo da tabela

O Monfortense consentiu, sábado, um empate, 1-1, na receção ao Portalegrense, no encontro que abriu a oitava jornada do campeonato distrital de seniores de Portalegre.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Monfortense, Dinis Santana, disse aceitar o empate, face ao que se passou dentro de campo.  Do outro lado, o treinador do Portalegrense, Pedro Simão, afirmou que a sua equipa merecia mais do que o empate.

Este domingo o FC Crato quebrou a malapata caseira ao vencer pela primeira vez no seu reduto. A equipa da Cruz de Malta não só ganhou como goleou por 4-0 a formação dos Gavionenses.Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do FC Crato, Ricardo Graça sublinhou a importância desta vitória em termos classificativos, uma vez que permitiu ao seu conjunto ascender ao segundo lugar da classificação.

Noutro jogo de hoje o líder Elétrico de Ponte Sor “atropelou” o Arronches e Benfica marcando sete golos sem resposta.No final do encontro o treinador do Elétrico, Pedro Canário, referiu que “a chave” para resultado tão dilatado esteve na entrega dos seus jogadores.

Por parte do Arronches e Benfica, João Paulo Fonenga, reconheceu a superioridade do Elétrico, e apesar da goleada elogiou a prestação dos seus jogadores.Nos outros dois encontros deste domingo O Elvas venceu na receção à Terrugem por 4-3, enquanto o Montargilense perdeu por 2-1 na deslocação ao Mosteirense.

O Elétrico lidera a pauta classificativa com 20 pontos, seguido pelo FC Crato que contabiliza 15. O terceiro e último lugar do pódio é ocupado pelo Monfortense que soma 14 pontos. Seguem-se o Mosteirense e o Portalegrense na quarta e quinta posição, respetivamente, com 13 pontos.

Abaixo do meio da tabela encontramos o Montargilense, em sexto lugar com 12 e no sétimo posto o Elvas, com 9. Os três últimos da classificação são o Arronches e Benfica (6 pts), Os Gavionenses (5 pts) e a Terrugem (5pts).

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163