Caldas vence derbie distrital

O Caldas derrotou o Ginásio Alcobaça a contar para a 10ª jornada, num jogo em que quem aproveitasse os erros alheios seriam vencedores. Foi uma vitória importante para a equipa alvinegra, em termos pontuais, mas sobretudo em termos morais. Na primeira parte a equipa do Caldas sentiu algumas dificuldades para controlar o jogo. Ainda assim ultrapassou as questões estratégicas e aos 35 minutos da primeira parte, João Rodrigues colocou o Caldas em vantagem. O segundo golo surgiu já perto do fim da primeira parte, por Rony Ramos.

No segundo tempo a formação visitante nunca conseguiu ser tão perigosa como na primeira parte. Com um desempenho defensivo e irrepreensível, o Caldas segurou a vantagem sem sobressalto até ao apito final.

 

Reações:
José Vala – Treinador do Caldas: “Nós sabíamos que o Ginásio ia jogar com um bloco baixo, não ia ser um jogo fácil, procurámos a semana toda incutir isso aos jogadores e acho que não conseguimos isso na totalidade, mas segurámos bem o resultado, que não está em causa”

Francisco Mota – Treinador do Ginásio de Alcobaça: “Tentámos controlar o adversário mas os jogadores podem fazer mais e melhor”

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Rony Ramos, Thomas Militão (cap), Alexandre Cruz, Diogo Clemente, Nuno Januário, Juvenal Oliveira, Paulo Inácio, Marcelo Santos, João Rodrigues e André Santos.
Treinador: José Vala.
Amarelos: Militão (20’1P), Marcelo Santos (44’1P) e André Simões (44’2P).
Vermelhos: Militão (21’2P).
Golos: João Rodrigues (35’1P) e Rony Ramos (42’1P).
Substituições: Marcelo Santos (André Simões 45’1P), Alexandre Cruz (Fábio Sabino 15’2P) e Nuno Januário (Rui Almeida 24’2P).

Ginásio de Alcobaça: Rui Oliveira, Ricardo Soares, Paulo Brites, Daniel Esteves, Vasco Pontes, Miguel Pinheiro (cap), Ricardo Pontes, Sérgio Neves, Diogo Santana, Frederico Matias e André Cosme.
Treinador: Francisco Mota.
Amarelos: Filipe Martins (22’1P), André Cosme (39’1P) e Vasco Pontes (4’2P).
Substituições: Vasco Pontes (Rui Rodrigues 15’2P) e André Cosme (João Candeias 29’2P).

Rui Miguel (Jornal das Caldas)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163