SIR 1.º Maio em destaque na Taça de Portugal

Em jogo a contar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal de andebol, a equipa sénior masculina da SIR 1.º de Maio, de Picassinos, Marinha Grande, recebeu e venceu, por 27-24, a equipa do CD São Paio Oleiros, apurando-se para a terceira ronda da competição.
O triunfo é digno de realce, pois a equipa marinhense, que milita na 3.ª Divisão, eliminou o actual segundo classificado da zona Norte da 2.ª Divisão.
Quem também seguiu em frente foi a Juve Lis, de Leiria, que bateu o Beira-Mar, em casa, por 27-20. Foi um encontro entre duas equipas que disputam a zona Centro do segundo escalão.
Tanto SIR 1.ª de Maio como Juve Lis têm lugar entre as 32 equipas que vão disputar os 16 avos-de-final da Taça de Portugal, onde já entram os principais emblemas da modalidade e que será disputada a 10 de Dezembro. O sorteio realiza-se esta terça-feira, pelas 17 horas.

Jornal de Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163