Depois de um arranque promissor neste seu regresso do Futebol sénior aos Distritais de Leiria, o Carnide fez uma das exibições menos conseguida da época, mas mesmo assim, suficiente para derrotar uma Almagreira aguerrida, mas com poucos argumentos para contrariar o melhor futebol do Carnide.
O jogo iniciou-se com o Carnide instalado no meio campo da Almagreira e foi sem surpresa que inaugurou o marcador por Mica Soares, depois de roubo de bola e assistência de Rui Tavares. Até ao final da primeira parte, o Carnide poderia ter dilatado o marcador, mas denotou alguma falta de eficácia. A terminar a primeira parte e, na única vez que a Almagreira se acercou com perigo da baliza do Carnide, Vitor Hugo poderia ter empatado, mas Rafa opôs-se com classe.
Na segunda parte a Almagreira esboçou uma reação, mas foi o Carnide a marcar.Após uma boa jogada de contra ataque, Pedro Osvaldo na cara de Mikael, fez o 2-0. O Carnide poderia ter dilatado o marcador, mas foi a Almagreira que reduziu por Robalo, depois de falha de defensiva do Carnide. Até ao final, o Carnide manteve o controlo do jogo perante uma Almagreira voluntariosa.
Arbitragem de Flávio Monteiro razoável no aspeto técnico, mas mal no aspeto disciplinar.
Campo de Jogos de Almagreira
Árbitro: Flávio Monteiro
Almagreira: Mikael; João Ribeiro, Rodrigo,(Luis Carvalho, 67´) Miranda e Fábio Rebelo; Bruno Ferreira,( Robalo, 53´) Xavi (cap.) e João Domingues; Marco, Obdulan (Nuno Silva,45´) e Vitor Hugo
Não utilizados: Diogo Pocinho e Alexandre
Treinador: Zé Augusto
Carnide: Rafa; Afonso, Alexandre, Cristiano e Edu; Rui Tavares, Tedy e Lucas Sousa(cap.) (Paulinho, 62´); Pedro Osvaldo,(Mikael Ferreira, 84´) Mica Soares( Dany) e Barbosa
Não utilizados: Stephane e Gonçalo
Treinador: Márcio Martins
Ao intervalo : 0-1
Marcadores : 0-1, Mica Soares, 0-2, Pedro Osvaldo e 1-2, Robalo
ARLINDO MARTINS