Alcains vence e lidera na AF.Castelo Branco

O jogo praticamente iniciou com o lance de grande penalidade a favor do Clube Desportivo de Alcains (CDA) na sequência de uma mão na bola dentro da grande área do Pedrógão convertida com sucesso por Yero aos 5 minutos.

Passados pouco mais de 4 minutos, aos 9, uma jogada rápida do Pedrógão foi feito o empate a 1-1 por Tiago Medeiros.O jogo prosseguiu com várias oportunidades para ambas as equipas e muito disputado a meio campo.

Na segunda parte o jogo reiniciou com o segundo golo do Alcains com finalização de Léo após cruzamento de Yero. O jogo continuou disputado e o Pedrógão teve uma bola ao poste.

Aos 75 minutos João Lourenço fez o terceiro para o CDA e 2 minutos depois aos 77, Tomé fez o 1-4.O CD Alcains é agora líder da Liga Bricomarché, tendo os mesmos pontos que o Águias do Moradal que empatou em casa com o Idanhense, valendo o critério “goal average

Diário Digital de Castelo Branco

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163