Moita do Boi regressa às vitórias

Num bom jogo de futebol, a Moita do Boi regressou às vitórias, ao derrotar o Ansião por 1-0. A vitória acaba por premiar a boa primeira parte do conjunto da casa, que na segunda parte teve de suar muito para conservar a vantagem.
O Ansião merecia mais pelo que fez no segundo tempo, demonstrando que tem conjunto para os lugares cimeiros da tabela.
A Moita do Boi entrou melhor no encontro e Jani esteve muito perto de marcar, mas Malva rubricou uma ótima intervenção. A formação da casa tinha mais ascendente na partida e, aos 24 minutos, chegou ao golo Diogo Ribeiro. Cruzamento de Zezito e Diogo Ribeiro inaugura o marcador.
Poucos minutos depois, Zé Pedro desperdiçou o segundo golo para os locais Até ao intervalo, destaque para um remate de Diogo Ribeiro, melhor em campo, ao lado.
No segundo tempo a toada de jogo alterou-se com o Ansião com uma postura mais ofensiva. A formação de Paulo Neves teve três oportunidades claras de golo. Primeiro foi Mota, em boa jogada individual, a estar perto do golo. Seguiu-se uma perdida de Edi, que em boa posição para finalizar, atirou por cima.
Não há duas sem três e assim foi. Gonçalo Pimenta, melhor jogador do Ansião na partida, atirou ao poste, após boa jogada individual.
Até final, apesar do maior domínio territorial do Ansião, a melhor oportunidade pertenceu aos locais por Zé Pedro, mas Malva efetuou uma grande defesa.
Num jogo com duas partes distintas, a repartição de pontos espelharia melhor o que se passou ao longo dos noventa minutos
Cláudio Monteiro realizou um trabalho positivo, num jogo que nem sempre foi fácil de dirigir. Benefício da dúvida no lance em que o Ansião pediu grande penalidade.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Cláudio Monteiro
Assistentes: Cláudio Alfaiate e Nuno Tiago Rodriguess
Assistência: 100

MOITA DO BOI 1
Rodolfo;Zezito, Micael Costa, Parracho e Daniel; Zé Pedro, Micael Santos, Sandro (Dani, 61′), Diogo Ribeiro, Pato (Giló, 80′) e Jani (Valdir, 71′)
Não jogaram: Pesca, Pedro Roma, David Cardoso e Panenka
Treinador:Ricardo Silva

ANSIÃO 0
Malva;Jimmy, JP, Comboio e André Dias (Diogo Pimenta, 76′);Pedro Penela,Bajedas e Gonçalo Pimenta; Edi, Mota (Zé Nuno, 70′)e Tenente (Rafael Abreu, 60′)
Não jogaram:André Santos,Vitor, Cotas e Vasco
Treinador: Paulo Neves

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Diogo Ribeiro (24′)
Acção disciplinar: Amarelo a Bajedas (49’), Jimmy (54’), Rafael Abreu (66’), Zezito (78’) e Fábio Parracho (81’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163