Elétrico empata mas mantém a liderança

O Elétrico de Ponte Sor empatou 2-2 na deslocação ao Montargilense, sábado, em encontro da sétima jornada do campeonato distrital de seniores de Portalegre. Apesar do empate a formação de Ponte Sor, orientada por Pedro Canário, continua na liderança contabilizando 17 pontos.

Sobre o jogo, disputado no Campo Berta Curinha, em Montargil, Pedro Canário disse não ter ficado satisfeito com o resultado. Noutro jogo da ronda antecipado para sábado, o Arronches e Benfica perdeu em casa por 2-0 com o FC Crato.

Ora, o treinador da equipa da casa, João Fonenga, considerou o resultado justo e apesar de derrotados elogiou a prestação dos seus jogadores. Do outro lado, o treinador do FC Crato, Ricardo Graça mostrou-se satisfeito com o resultado, sublinhando que a sua equipa poderia ter feito mais golos.

Este domingo o Portalegrense perdeu por 3-1 na receção ao Mosteirense. Ora, para o treinador da equipa da capital de distrito, Pedro Simão, o resultado não espelha na íntegra o que se passou dentro de campo.

Nos outros dois jogos deste domingo Os Gavionenses empataram em casa, 2-2, com a Terrugem, enquanto o Monfortense foi ganhar ao reduto do Elvas por 2-1.

O Elétrico lidera a classificação com 17 pontos, seguido pelo Monfortense na vice liderança com 13. O FC Crato, o Montargilense e o Portalegrense estão na terceira, quarta e quinta posição, respetivamente, com 12 pontos. Abaixo do meio da tabela encontramos o Mosteirense com 10 pontos, seguindo-se o Arronches e Benfica e o Elvas, na sétima e oitava posição, respetivamente.

Os dois últimos da tabela são Os Gavionenses e a Terrugem com 05 pontos.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163