Caldas sem argumentos perante o Real

A equipa de juniores do Caldas perdeu por três bolas a zero com o Real Sport Clube, num jogo a contar para a 14ª jornada da primeira volta do campeonato nacional. O Real jogou melhor e mostrou mais maturidade e querer, sendo recompensado com os três pontos.
A formação visitante entrou bem e aos 3 minutos, na recarga de um remate cruzado de Gonçalo, que Marco Santos defendeu, Carlos Miranda conseguiu marcar o primeiro.
Nos primeiros vinte minutos a equipa do Real fez mais dois golos.
Na segunda metade os visitantes voltaram a ser melhores e as únicas chances de perigo para os alvinegros foram um livre de Vladis, que passou perto do poste e uma bola que Araújo recebeu na área, mas o guardião Moreira conseguiu sair rápido e não o deixou finalizar.
Nuno Carvalho, treinador do Real, declarou que José Simões “é um grande técnico, tem uma equipa muito bem orientada e merece toda a sorte”. Já o técnico alvinegro disse que “todos os jogos são para ganhar e não estamos a conseguir, é um fato”.
Na próxima jornada a equipa do Caldas desloca-se ao reduto do Alcanenense.

Caldas Sport Clube: Marco Santos, Gustavo, João Pedro, Tiago Paixão, Digui, Francisco Fernandes, Diogo Guerra Santos, Bernardo Silva, Vladis, Araújo e Silvério.
Suplentes: Edgar, Batista, Ricardo Pereira, Santana, Olavo, Creio e Amaro.

Treinador: José Simões.
Amarelos: Diogo Guerra (10M-1P), Araújo (14M-2P), Digui (43M-2P).Substituições: Bernardo Silva (Batista- 22M – 1P), Gustavo (Olavo – 45M – 2P) e Vladis (Santana – 20M – 2P)

Real Sport Clube: Moreira, Gonçalo, Rodrigo, Moitas, Avi, Sá, Edu, Pedro Seguro, Carlos Miranda, Cavaco e Bruno Oliveira. Suplentes: Bernardo, Tiago Luís, João Luís, Prior, Carlos Silva, Roberto e João Gonçalves.
Treinador: Nuno Carvalho.
Amarelos: Rodrigo (20M – 2P) Tiago Luís (34M – 2P). Substituições: Cavaco e Bruno Oliveira (Tiago Luís e João Luís – 22M – 2P), Edu (Prior – 29M – 2P).

Golos: Carlos Miranda (3M – 1P), Xavi (4M – 1P) e Edu (16 – 1P

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163