Maceirinha “empata” Sp.Pombal

Num jogo bem disputado, Sporting Clube de Pombal e Maceirinha repartiram pontos. Os locais foram algo perdulários, enquanto a Maceirinha revelou coesão defensiva e lutou sempre pela conquista dos três pontos, acabando por justificar o empate.
A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes, mas Tião evitou em cima da linha o golo. Reagiu os locais por Pedro Faustino, que proporcionou uma boa defesa a Vítor Maranhão
O primeiro golo da partida surgiu ao minuto 34 por intermédio de Gil Eanes, após passe de Paulo Martins. O avançado dos leões do Arunca isolou-se e rematou cruzado.
No segundo tempo,Félix esteve perto de marcar, mas Fidalgo num magnífico corte, evitou males maiores para os Leões do Arunca.
Depois foi a vez de João Pinto a estar perto do golo, na sequência de um livre. O avançado Félix voltou a estar perto do golo, mas o cabeceamento saiu ligeiramente ao lado.
O recém-entrado Rui Matos poderia ter dado a vantagem ao Sp.Pombal, mas em boa posição, rematou por cima. Na sequência de um canto o Pataiense chegou ao golo por Zé.
O árbitro da partida Fábio Piló rubricou um trabalho irregular. Mal no aspeto disciplinar e benefício da dúvida no lance em que dá o empate da Maceirinha. Pareceu-nos que o guarda-redes foi carregado.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Fábio Piló
Assistentes: Bruno Vicente e Nuno Cadete
Assistência:120

Sp.Pombal
Wagner; Tião, Paulo Martins, Miguel Cá e Paulo Martins; Pedro Dias, João Pinto, Diogo Padeiro (Zeca, 79′), Tiago Gomes (Rui Matos, 54′), Pedro Faustino (Ayrton, 86′) e Gil Eanes
Não jogaram: Pedro Mano, Marcos, Simão e Felipe
Treinador: Marco Ferreira

Maceirinha
Vítor Maranhão; Pedro JJ, Gila, Gaio e André Lemos; Picamilho, Hélio (Trezentos, 76′) e João Costa (Zé, 62′); Janeca (Luís Pedro (69′), Félix e Bertolino
Não jogaram: Coelho, Mateus, Chico e Rúben
Treinador: Walter Estrela

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Gil Eanes (34′) e 1-1 Zé (89′)
Ação disciplinar: Amarelo a Paulo Martins (39′), Pedro JJ (47′) e Wagner (85′)

FOTO: LÍLIA ABREU

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163