Mata dos Milagres opera reviravolta e vence NSCP Pombal

Num belo jogo de futsal, a Mata dos Milagres derrotou o NSCP Pombal por 4-3. Na bancada esteve a assistir o novo treinador da Mata dos Milagres, Tó Coelho.
O jogo teve duas partes distintas, com a formação de Pombal superiorizar-se no primeiro tempo, perante um adversário que sentiu muitas dificuldades para controlar o ímpeto ofensivo. Inaugurou o marcador Anginho, depois Paulo Bicho aumentou para 2-0. O 3-0  surge através de um auto-golo de Miguel Silva. Ainda antes do intervalo, a Mata dos Milagres reduziu para 3-1 por Nino.
No segundo tempo, a Mata dos Milagres cresceu conseguiu chegar ao empate por Nino e Miguel Silva. Na parte final, o conjunto visitante conseguiu operar a reviravolta no marcador por Mica.
Nos últimos instantes, Paulo Bicho e João Neves desperdiçaram a hipótese de selar o empate na partida.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros:Eduardo Seco e Marco Coelho
Cronometrista: Wilson Gomes

NSCP POMBAL 3
Pinto;João Neves, Paulo Bicho, Formiga e Anginho
Jogaram ainda:Andrade, Neves, Porta, Moleiro e Denis
Treinador: Nuno Marques

MATA DOS MILAGRES 4
Silvio;Ruizinho, Put,Joel e Nino
Jogaram ainda: Noite,Afonso, Miguel Silva e Mica
Treinador:Stephane

Ao intervalo: 3-1
Marcadores:1-0 Anginho (1′), 2-0 Paulo Bicho (12′),3-0 Miguel Silva (13’a.g), 3-1 Nino (16′), 3-2 Nino 27′), 3-3 Miguel Silva (35′), 3-4 Mica (38′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163