Portugal realiza dois particulares na Guarda

A seleção nacional de futsal vai defrontar a Polónia, na Guarda, em dois jogos de preparação para a fase de apuramento para o Europeu de 2018.
As partidas estão agendadas para as 17 horas da próxima terça e quarta-feira no pavilhão de São Miguel, numa oportunidade única para ver em ação craques como Ricardinho ou Cardinal. A entrada é livre mediante levantamento de convite. A iniciativa é da Federação Portuguesa de Futebol, com o apoio da autarquia e da AF Guarda. Para estes encontros o selecionador Jorge Braz convocou Fabinho e Ricardo Pinto (AD Modicus Sandim); Cardinal (El Pozo Murcia, Espanha); Ricardinho (Inter Movistar, Espanha); André Coelho, Tiago Brito e Vítor Hugo (Sp. Braga/AAUM); Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Miguel Ângelo (Benfica) e Djô, João Matos e Pedro Cary (Sporting). A comitiva chega no domingo à noite.

O INTERIOR

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163